Bem vindo!

Antes de começar a falar sobre qualquer coisa, acho que devo me apresentar. Sou a Priscila Lima. Moro na Paraíba e tenho 21 anos. Gosto muito de fotografia e admiro muito esse tipo de arte visual bem como os praticantes dessa arte, tanto os profissionais quanto os amadores como eu. Não, eu não sou fotógrafa profissional, até por que profissionalismo é uma palavra muito forte. E ainda nem estudei o bastante para poder começar a fotografar profissionalmente.  Um dia, quando eu achar que esteja apta suficiente, pretendo sim viver disso.

Daí vocês devem estar se perguntando por que eu me atrevi a falar sobre a fotografia se nem fotógrafa eu sou. Eu explico!  Eu leio, pesquiso e estudo muito sobre fotografia. Tenho minhas preferências, minhas inspirações e é sobre isso que vou escrever nesse blog.

Tenho sorte de ter uma família que me educou mostrando e ensinando a gostar de toda e qualquer atividade artística e cultural. Principalmente das artes visuais, desde a pintura clássica à intervenções urbanas. Por falar nisso, também faço (ou pelo menos tento) graffiti, portanto não estranhem se de vez em quando aparecer coisas por aqui que envolvam artes e esportes urbanos. Mas a paixão pela fotografia sempre falou mais alto. Sempre tivemos câmeras em casa. E eu sempre pegava escondido e gastava os filmes! Mas isso são apenas detalhes. Ganhei minha primeira câmera aos 13 anos. Uma Canon Power Shot A530 de cinco megapixels. Uso ela até hoje! Publico fotos feitas com ela no Flickr e tudo. Ultimamente tenho usado ela e uma Fujifilm Finepix S1000fd (eu falei que sou amadora! kk).

1 comentários:

caracol menina disse...

Oi Pri. Muito fofa você.
gostaria de mais oportunidades de trocarmos (in)experiencias fotográficas ^^

Beijão!

Postar um comentário