Bom dia, querida professora!

A vida vive pregando peça na gente, né? Logo eu, que desde o primeiro dia que entrei na universidade pra fazer licenciatura (há séculos.. kkk) dizia que não queria ser professora, eu que dizia que não queria trabalhar agora com fotografia, estou aqui, dando aulas, e de fotografia!!! Fui convidada a dar aulas de fotografia para crianças e elas estão acontecendo há algumas semanas. O que era pra ser uma turminha de vinte se transformou em um super grupo de estudos com oitenta e três aluninhos. *-*


Trabalhar com fotografia dessa forma é totalmente diferente da relação fotógrafo e cliente. E é isso o que eu mais gosto. Existe sim a relação professor e aluno, mas com alguns, principalmente os mais velhos, a gente vira uma espécie de 'amiga confidente'. Sem falar que passar conhecimento para quem quer realmente aprender é muito bom.


Ver os olhos brilhando (iguais aos meus) por causa de um mundo chamado fotografia é gratificante demais. A experiência está sendo boa, e logo menos teremos alguns resultados das aulas por aqui. Pretendemos no finzinho do ano fazer uma 'exposição' com as melhores fotos feitas desde o começo do ano. :)

2 comentários:

Eliz... disse...

Espero que tenha muito sucesso nessa sua nova caminhada e que dessa turma gigante saiam brilhantes fotógrafos ^^.

Acredito muito no seu potencial! E mais uma vez repito: VOCÊ VAI LONGE GAROTA! \o/

Anderson Alcantara disse...

Aff, deve ser uma loucura total hein.... 80 e tantos garotinhos...kkkkk
Boa sorte e divirta-se.

Postar um comentário