Visita lá...

Existem pessoas que se importam tanto com a popularidade, principalmente nas redes sociais da Internet. Nem ligo tanto pra isso. Divulgo meu trabalho sim, mas não fico mendigando comentários ou favoritismos. Até porque isso não faz de mim um gênio da fotografia contemporânea.

Mas é muito estranho ver pessoas que estão começando agora, com fotos feitas no automático, conseguirem (através do esforço de mandar o link pra todos do messenger) milhões de visualizações e comentários. Chega a ser patético isso!
Coloco algumas fotos para que vejam, mas vê quem quer! Obrigar as pessoas a fazer coisas que não querem só geram um monte de comentários tolos.
Sou meio chata com essas coisas. Deve ser por que gosto mais de vida 'ao vivo', gosto de sair e fotografar com gente que eu sei que as críticas serão válidas, pois é disso que eu preciso. Não de um  "nossa, que lindo. comenta no meu".


1 comentários:

*ANA* disse...

Concordo plenamente contigo Pri... Odeio quando alguém chega pra mim e diz, "postei fotos no meu orkut ou sei lá aonde, comenta lá!" Acho que as pessoas devem comentar se sentirem vontade pra isso.

Postar um comentário