tudo novo de novo

Então, pessoas.. Não morri, não parei de fotografar, não parei de fazer vídeos, nem muito menos desisti do blog. Mas a vida me fez passar por um monte de mudanças, não só de ciclos de amizade, não só de empregos, não só de amores, mas mudanças mesmo. Mudei de casa por uns tempos, pois a minha estava passando por uma reforma, fiquei um tempo sem pc e estava meio difícil de acessar uma internet com a velocidade legal pra colocar as fotos aqui, fazer pesquisas, tudo, enfim..
Pois bem. A reforma acabou (Todos grita: Ê!). Tenho que atualizar isso aqui, né? Muitos meses sem postar.. Tenho tanta coisa pra dividir, notícias boas sobre mim e minhas coisas profissionais, meus projetos, minhas fotos e vídeos..

Pra começar o dia bem, deixo uma foto que fiz durante a reforma aqui de casa. ;D

2 comentários:

Darcy Lima - Fotógrafo disse...

Muito bom ter você de volta. Suas publicações sempre me inspiram a refletir sobre a "escrita da luz".
Saudades de TU

priscila♥ disse...

Obrigada por acompanhar meus trabalhos, hermano. Saudades também. Temos que marcar uma saída fotográfica, né?

Postar um comentário